terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Boleros em Ingles

Olá galera! aqui estou eu de volta!

E para começarmos bem; falaremos aqui hoje sobre música.
Alguem ai é fanático por músicas Românticas?
Ou mesmo é um daqueles que sempre apreciou esses tipos
de músicas naquelas horas à dois ao lado da pessoa amada.
Entao vai uma dica legal! bem todos ja ouvimos dizer que
a década de 80's e 90's foram as melhores épocas da música,
principalmente o Rock e as Românticas.Então aqui iremos
apartir de hoje compartilhar uma coleção que marcou a vida
de muita gente...Estou naturalmente falando fada mais nada
a menos que (BOLEROS EM INGLÊS)...Acho que vc conhece
sim? entao eu tenho aqui os links que compartilharei com vcs
que iram voltar ao passado maravilhoso da música!
quem estiver interessado esperem para ver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário